Here I go!!!

Here I go!!!
Agradeço a todos que fizeram desse "sonho" uma realidade.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Semana puxada nos estudos

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Essa semana está sendo bem corrida, pois as aulas estão cada vez mais avançadas e muita tarefa de casa. Ontem eu dei meu primeiro discurso na aula de "Public Speaking" e foi uma experiência muito boa, na verdade, foi um "impromptu speech" (improviso, sem prática) e meu tópico foi dinheiro.

Agora estou me preparando para o meu segundo discurso que está me exigindo muito, pois tenho que fazer entrevistas, brainstorming e tenho que registrar todo o processo da criação do discurso, pois a professora vai querer todo o relatório. Estou também tendo aula de gramatica, leitura e escrita. Nas aulas de "writing and reading" eu tenho que fazer análises de vários artigos, pesquisas científicas e fatos reais e após as análises tenho que dá minha opinião sobre o que achei dos textos (tudo isso em forma de compositions), além disso tenho os free writings e o vocabulary,acho que dá para ter uma ideia de quanto eu escrevo, haha.

Hoje na aula de escrita e leitura discutimos sobre "birth order" e o que isso influência na personalidade, relacionamento familiar, profissional e emocional de uma pessoa. Fora o estudo puxado eu estou me divertindo muito com os vários amigos internacionais que tenho aqui, todo o dia após a aula fazemos algo interessante, como por exemplo hoje fui ao centro de Riverside tomar um chocolate quente e conversar com os amigos (a troca de experiência me fascina), tenho aprendido bastante aqui. Para ser sincero, estou apaixonado pela cultura oriental, já estou aprendendo várias palavras em koreano =)

Enfim, aproveitem as fotos:

Um comentário:

  1. Ainda bem que a fotinha era do club dos Dodgers ... por que se fosse com os Yanks ... nossa amizade acabaria aqui mesmo ... =P ... rsrsrs ...

    ResponderExcluir