Here I go!!!

Here I go!!!
Agradeço a todos que fizeram desse "sonho" uma realidade.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia de compras e sign up (registro) para as aulas

Hoje o dia foi muito intenso. Acordei por volta das 8:00 e tomei café! A comida aqui é muito boa, e eu não consigo me controlar! Acho que já engordei uns 3 kilos. Depois voltei para o meu quarto, tomei banho e fui para uma palestra sobre "IRC Dorms Rules" (Foi basicamente sobre as regras do dormitório na universidade. Após a palestra, eu e meus amigos koreanos fomos as compras para o nosso dormitório, compramos várias coisas e foi muito divertido. Após as compras, tivemos um almoço em estilo oriental(estou realmente me encantando pela cultura oriental. Pela parte da tarde, tive um tour pelo "main campus" (campus principal) e uma visita no UCR recreation center para saber mais sobre as vantagens e atividades para fazer durante o winter quarter. Às 4:00 tivemos uma pizza party no International Village UCR e terminou por volta das 6:00 da noite, só foi o tempo de organizar minhas coisas no dormitório e seguir em direção ao carro, pois vou passar o final de semana em um hotel chamado Howard Johnson e é bem em frente a Disneyland =)

Essa são as fotos do dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário