Here I go!!!

Here I go!!!
Agradeço a todos que fizeram desse "sonho" uma realidade.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O grande dia: California Dream

Nossa, como o ano de 2010 passou muito rápido! O meu 2011 começou com um momento histórico para o Brasil: A primeira mulher a assumir a presidência do país e mais do que isso uma simples frase proferida em um de seus discursos, fez com que tudo
isso fosse mais impactante para mim. Pense nessas palavras: “ Sonhar e perseguir é romper os limites do impossível” - Dilma Rousseff

E com essa vontade que eu tenho de romper os limites do impossível, é que hoje dia 2 de Janeiro de 2011 estou embarcando para mais uma experiência incrível: Um curso de aperfeiçoamento para estudantes internacionais na Universidade da Califórnia, Riverside.

Tudo foi simplesmente uma correria e vários imprevistos aconteceram, parecia que tudo ia dar errado, e só percebi o contrário nesse exato momento (estou escrevendo no avião), enfim estou muito ansioso, feliz, nervoso, vários sentimentos misturados fazendo com que essa sensação seja indescritível.

Acordei às 8:30, tomei café da manhã em família e verifiquei todos os detalhes da viagem e se tudo estava dentro os conformes com minha mala e documentação, depois fiquei assistindo um pouco de TV (que por sinal estava passando uma matéria do Tudo é Possível em Manaus). Logo após isso, tomei banho e às 12:00 parti para o aeroporto. Fiz meu check-in e detalhe, meu vôo ia atrasar, então decidi logo trocar meus dólares e fiquei um pouco no saguão do aeroporto com meus pais. Exatamente 13:30 entrei para sala de espera e fiquei no aguardo do meu voo que estava previsto para às 14:10.

Então, é isso! Faltam por volta de 40 minutos para eu chegar em Brasília, vou aguardar lá por 3 horas e depois pegar minha conexão em direção à Atlanta, EUA.

Acompanhem o blog e compartilhem com seus amigos.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário