Here I go!!!

Here I go!!!
Agradeço a todos que fizeram desse "sonho" uma realidade.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O grande dia: Man Up Campaign, África do Sul


    Hoje começei minha grande missão internacional para África do Sul. Acordei às 4:00 da manhã, na verdade nem dormi, somente descancei, pois terminei de arrumar minhas malas às 2:00 da manhã e depois entrei na internet para finalizar todos os detalhes da viagem e imprimir o meu e-ticket. Cheguei no aeroporto às 5:30 (Meus pais e minha avó me acompanharam), fiz o check-in e me despedi deles para o embarque em direção a Guarulhos. 
    O voo de Manaus-Guarulhos foi bem tranquilo (só passamos por uma pequena turbulência no meio do percurso). Ah, e um outro detalhe que ia esquecendo, o nosso voo atrasou uma hora, pois o aeroporto estava congestionado e tivemos que ficar circulando até o pouso ser liberado (fiz um tour por Barreto, Campinas entre outros interiores de SP). Embarcando em SP encontro com o Daniel (Jovem Embaixador 2008) e Nietzsche(Jovem Embaixador 2010), para ser sincero, só os encontrei depois de uma hora, pois eles estavam em outro terminal.
Eu, Nit e Dan
    Meu voo para África do Sul estava programado para às 18:00, como minha mala tinha ido direto para Johanesburgo, decidimos almoçar em um shopping perto do aeroporto (RELATIVAMENTE PERTO). Lá trocamos presentes, conversamos bastante sobre a rotina diária de cada um, falei das minhas expectativas para a viagem, foi uma tarde bem proveitosa!
   O programa Jovens Embaixadores, além de ter proporcionado minha primeira experiência internacional, tive a oportunidade de fazer verdadeiros amigos em TODOS os estados brasileiros. Quero deixar registrado o meu agradecimento ao Daniel e ao Nietzsche pela tarde maravilhosa que tivemos.


Em direção a África do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário